Inscrições

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Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.



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Realize seu pagamento online até dia 19/05/2024.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 19/05/2024. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 16/05/2024.
 
 




Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
     • PIX

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
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Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Até 30/11/2023 Até 31/01/2024 Até 15/04/2024 Até 02/05/2024 Após 02/05/2024
e no local
Associado SBEM (adimplente)*
680,00
790,00
900,00
1.010,00
1.210,00
Não Associado ou Associado Inadimplente
850,00
990,00
1.130,00
1.260,00
1.510,00
Residente Associado SBEM (adimplente)*
420,00
420,00
520,00
640,00
780,00
Residente Não Associado ou Inadimplente**
520,00
520,00
660,00
800,00
975,00
Alunos de Pós-Graduação Associado SBEM (adimplente)*
420,00
420,00
520,00
640,00
780,00
Alunos de Pós-Graduação Não Associado SBEM***
520,00
520,00
660,00
800,00
975,00
Estudante de graduação***
275,00
275,00
385,00
495,00
605,00
Outros Profissionais
770,00
880,00
1.100,00
1.320,00
1.540,00

(*) Para as categorias Associado SBEM (adimplente)*, Residente Associado SBEM (adimplente)* e Alunos de Pós-Graduação Associado SBEM (adimplente)*, é necessário anexar a declaração de membro quite emitida pela SBEM. 

(**) Para a categoria Residente Não Associado ou Inadimplente**, é necessário anexar a declaração de matrícula em programa de residência médica emitida pela instituição de ensino, que comprove vínculo ativo no semestre vigente. 

(***) Para as categorias Alunos de Pós-Graduação Não Associado SBEM***Estudante de graduação***, é necessário anexar declaração de matrícula em curso de graduação ou pós-graduação, emitida pela instituição de ensino e que comprove vínculo ativo no semestre vigente. 




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




Ficha de Inscrição on line


Categoria:




Realização

 

Organização


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